quarta-feira, 29 de junho de 2011

Christina Hendricks Ainda Pode Ser a Mulher-Maravilha

por
Corto de Malta


O sonho não morreu.



O projeto do seriado da Mulher-Maravilha estrelado pela Adrienne Palicki foi recusado após os executivos da Warner não aprovarem o episódio-piloto, que foi considerado fraco demais. Estaria então morta e sepultada qualquer chance da personagem da DC ganhar vida novamente nas telas.

Então, eis que Nicolas Widing Refn, que ganhou o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes por seu elogiado filme Drive lançado pela mesma Warner fez um revelação. Só aceitou dirigir o longa-metragem sobre as aventuras de um piloto de corridas a margem da lei vivido por Ryan Gosling por uma razão: ter a chance de convencer a Warner a deixá-lo dirigir um filme da Mulher-Maravilha.

E quem é a ÚNICA atriz que ele imagina usando o uniforme da super-heroína? Quem? Quem?

CHRISTINA HENDRICKS!


Porra, é o que eu estou dizendo desde o ano passado! Quem faria a Mulher-Maravilha melhor do que a própria Mulher-Maravilha? Warner, dá logo esse filme pro Nicolas Widing Refn dirigir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Teria sido maravilhoso. Se tivesse ocorrido, dificilmente a Gal Gadot teria sido aceita como mulher-maravilha no cinema. As pessoas a achariam muito magra e inexpressiva.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.