quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Christina Hendricks é uma Maravilha!

por
Corto de Malta

Já está rolando a algum tempo o rumor de um novo seriado de TV da Mulher-Maravilha produzido por David E. Kelley para a Warner. Recentemente o nome de Christina Hendricks, que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo, tem circulado como possível candidata ao papel que já foi de Lynda Carter. Perguntada sobre o assunto no programa da apresentadora Rachel Ray, a atriz deu uma declaração animadora:



"Eu ouvi esse rumor também. Eu não sei onde ele começou, mas eu adoro isso. Eu tive vontade de vestir aquela roupa durante toda a minha vida. Eu adoraria. Isso seria tão divertido. Vamos colocar isso pra fora!"

Infelizmente pra alguns a estrela do seriado Mad Men não encaixaria tão bem no papel da heroína por já ter 35 anos. De fato, o site Total Sci Fi Online fez uma enquete com o nome de possíveis candidatas e excluiu a bela ruiva. Nessa pesquisa a preferida do público foi a cantora Kate Perry... que nem sequer é atriz. Já o site What's Playning diz que a favorita ao papel é modelo sul-africana Tanit Phoenix, que já trabalhou em Garotos Perdidos 3.

Sério que alguém tem dúvida que Christina Hendricks é o nome ideal? Não entendo essa frescura com idade depois da indústria do entretenimento ter escolhido o Andrew Garfield pra fazer um Homem-Aranha adolescente. Bom, só espero que esse seriado explore um dos pontos mais interessantes da essência da personagem da DC Comics: O Bondage!
Enquanto isso, vamos relembrar a versão da Lynda Carter:



FONTE: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.