quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

J. Jonah Jameson fora do reboot de Homem-Aranha?

por
Corto de Malta
 
Será que isso vai prestar?

O Ambrosia acabou de publicar essa notícia diretamente do IGN. Segundo uma fonte dentro da Sony nenhum ator foi contratado para o papel do estressado chefe de Peter Parker, J. Jonah Jameson, editor do Clarím Diário. E isso ocorreu simplesmente porque o personagem não está no roteiro!

Bom, se a proposta de reiniciar a história do Homem-Aranha no novo filme dirigido por Marc Webb é procurar ser bem diferente dos longas anteriores de Sam Raimi, o Jameson seria um problema, já que muitos apontaram o ator J. K. Simmons como o melhor intérprete da franquia e seria mesmo muito difícil achar um substituto a  altura pra ele.

Mas, caso a história se confirme, acho covardia esconder o personagem por isso. Eu, se fosse eles, chamaria o dublador do desenho que já tem experiência no papel.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso sim é uma sacanagem. Por coisas assim é qu eainda não sei o que esperar desse filme.

Algures disse...

Não acho assim tão surpresa. Afinal, o filme vai se passar durante a fase adolescente de Peter, talvez ele nem chegue a ser repórter do Clarim ainda...

Corto de Malta disse...

Mas se não me engano na Fase Clássica ele já vira fotógrafo do Clarím na segunda ou terceira história, logo depois da origem.

Algures disse...

Se o Homem Aranha do Sam Raimi condensou 20 anos em um filme, porque o Marc Webb não pode fazer o oposto e "atrasar" um pouco a história? Pessoalmente, não me incomoda. Prefiro que o Peter adolescente mesmo...

Monitor disse...

Não vejo problemas em não ter o J. Jonah Jameson neste filme, mas o Clarim Diario vai estar presente, só pegar as fotos recentes do set.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.