quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Veja foto de Hal Jordan e Hector Hammond em Lanterna Verde! Você ainda confia?

por
Corto de Malta

O herói e o vilão do filme em trajes civis.

Nesta foto nova do filme do Lanterna Verde publicada no The Daily Blam podemos ver o vilão do filme, Hector Hammond (Peter Sagaarsd), ao lado do herói Hal Jordan (Ryan Reynolds) no que parece ser uma festa ao ar livre.

Eu ainda confio no Lanterna Verde, apesar de inúmeros boatos que tem circulado recentemente, como um tal agente ligado a atriz Blake Lively (que no filme faz o papel de Carol Ferris) que, de acordo com o Vulture, comparou a produção com o fiasco que foi o remake de Fúria de Titãs.

Ou até uma suposta declaração de Mark Strong (que faz Sinestro) dizendo que, ao contrário de quando trabalhou em Kick Ass, eles não tiveram liberdade criativa e que os excutivos já queriam ganhar dinheiro antes do filme ser lançado.

Mas afinal de contas, Besouro Verde também passou por muitos problemas de produção e, pelo menos até agora, parece que foi um grande sucesso. Lanterna Verde estréia no mundo todo em 17 de junho de 2011.

ATUALIZADO: Segundo nosso amigo Monitor já foi confirmado que o tal agente citado nunca teve relação nenhuma com a Blake Lively e tudo era de fato um boato.

4 comentários:

Monitor disse...

bem, primeiro besouro verde foi feito pela Sony/Columbia, não pela Warner.

Segundo, sobre o rolo da Blake Lively e a qualidade do filme, já foi confirmado que quem disse essa noticia não é ligada nem a atriz enem a ninguem do filme.Ou seja, isso é pura fofoca, estilo Nelson Rubens.Todos estamos vendo o esforço rpa trazerm o melhor filme possivel, mas como nerd é um bicho filha da puta, novamente ele prefere xingar antes de ver.

Algures disse...

Só resta esperar e (literalmente) pagar pra ver

Corto de Malta disse...

Tem razão Diogo. Já tirei a referência a Warner. E, como eu puz no texto, pra mim era só boato mesmo.

Provavelmente algum kra bêbado no Globo de Ouro falou essas besteiras e algum repórter incompetente quis dar um furo. :P

Renver disse...

ATUALIZADO: Segundo nosso amigo Monitor já foi confirmado que o tal agente citado nunca teve relação nenhuma com a Blake Lively e tudo era de fato um boato.

vai ver foi algum agente da marvel infiltrado!!!!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.