quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
J. Jonah Jameson fora do reboot de Homem-Aranha?
Será que isso vai prestar?
O Ambrosia acabou de publicar essa notícia diretamente do IGN. Segundo uma fonte dentro da Sony nenhum ator foi contratado para o papel do estressado chefe de Peter Parker, J. Jonah Jameson, editor do Clarím Diário. E isso ocorreu simplesmente porque o personagem não está no roteiro!
Bom, se a proposta de reiniciar a história do Homem-Aranha no novo filme dirigido por Marc Webb é procurar ser bem diferente dos longas anteriores de Sam Raimi, o Jameson seria um problema, já que muitos apontaram o ator J. K. Simmons como o melhor intérprete da franquia e seria mesmo muito difícil achar um substituto a altura pra ele.
Mas, caso a história se confirme, acho covardia esconder o personagem por isso. Eu, se fosse eles, chamaria o dublador do desenho que já tem experiência no papel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Isso sim é uma sacanagem. Por coisas assim é qu eainda não sei o que esperar desse filme.
Não acho assim tão surpresa. Afinal, o filme vai se passar durante a fase adolescente de Peter, talvez ele nem chegue a ser repórter do Clarim ainda...
Mas se não me engano na Fase Clássica ele já vira fotógrafo do Clarím na segunda ou terceira história, logo depois da origem.
Se o Homem Aranha do Sam Raimi condensou 20 anos em um filme, porque o Marc Webb não pode fazer o oposto e "atrasar" um pouco a história? Pessoalmente, não me incomoda. Prefiro que o Peter adolescente mesmo...
Não vejo problemas em não ter o J. Jonah Jameson neste filme, mas o Clarim Diario vai estar presente, só pegar as fotos recentes do set.
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.