sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Filme dos Inumanos vindo aí?

por
Corto de Malta


Pelo menos foi o que falou Stan Lee.


"The Man" concedeu uma entrevista ao site TooFab falando sobre possíveis super-heróis do Universo Marvel que podem ganhar as telas do Cinema. Além de vários nomes já especulados pela imprensa ele citou uma certa equipe que ainda ainda não havia sido pensada pra uma adaptação no cinema:



"As pessoas na Marvel estão analisando uma lista de candidatos e pensando quais serão usados neste momento. Eles vão usar o Pantera Negra. Eles vão usar o Doutor Estranho. Eles vão usar o Homem-Formiga. Eles vão usar os Guardiões da Galáxia. E eles provavelmente farão os Inumanos."

Criados pelo Stan Lee com Jack Kirby em 1965, dentro das HQs do Quarteto Fantástico, os Inumanos são uma raça de descendentes de humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Kree a milhões de anos. Seus principais membros são Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton e Cristalys.



Eles moravam numa cidade do Himalaia chamada Attilan, mas nas histórias dos anos 70 mudaram-se para a zona azul da Lua, onde vivem até hoje, para fugirem da poluição na Terra.

Teoricamente seria mais fácil fazer um filme dos Inumanos do que dos Guardiões da Galáxia, já que eles tem uma relação bem mais próxima dos demais heróis da Marvel como Os Vingadores. E eu não estranharia se ao lançarem um filme dos Inumanos no Brasil, as distribuidoras mandassem um subtítulo como "Os Vingadores da Lua".



FONTE: Cinema em Cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.