sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Max Landis Quer Fazer o Filme da Mulher-Maravilha

por
Corto de Malta


O roteirista de Poder Sem Limites escreveu no fórum Reddit sobre seus desejos de desenvolver um filme pro Lanterna Verde Kyle Rayner e outro pra Mulher-Maravilha, o qual pode se tornar algo mais concreto.


Max Landis comentou que estaria interessado em dirigir um filme de super-herói. Quando os fãs perguntaram qual ele saiu com essa:

"Vocês vão ver. Vocês descobrirão antes do que imaginam."



Com a insistência dos fãs ele escreveu:

"Faria uma versão do Lanterna Verde que seria uma mistura de E.T. com Conta Comigo, utilizando o jeito meio gótico/punk visto em Kyle Rayner. Ou então, pegaria pra cuidar da Mulher-Maravilha, usando um argumento que pretendo fazer para a Warner Bros."

Duvido que deixem ele fazer essa versão do Lanterna, mas quanto a Mulher-Maravilha... quem sabe? Com o sucesso dos filmes da Marvel/Disney a DC/Warner dificilmente jogaria fora uma oportunidade viável de adaptar aquela que não só é a terceira maior personagem da editora, como também é ainda hoje a super-heroína mais popular do mundo.


O melhor disso se tornar realidade vai ser quando recomeçarem as especulações sobre que atriz poderia encarnar a personagem em toda a sua glória...

 FONTES: Terra Zero e Legião dos Heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.