quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Martin Scorsese e seu documentário sobre George Harrison: Living in the Material World

por
Toon Link


Martin Scorsese dirigiu um documentario sobre George Harrison, o ex-Beatle que faleceu em 2001, e que acaba de ser lançado, trata-se de Living in the Material World, filme aliás que recebe o nome de uma de suas canções, assim como do 4º album de estudio de Harrison.

A HBO comprou os direitos de exibição do filme e ele possivelmente será exibido num especial de duas partes pelo canal. Living in the Material World também será exibido em festivais de cinema pelo mundo.


Veja o trailer:




Lembrando que Scorsese já tem outros projetos envolvendo musica, como 2 shows que dirigiu, de Bob Dylan (No Direction Home) e dos Rolling Stones (Shine a Light).


Independente de ser um grande fã dos Beatles, que é minha banda favorita ao lado de Os Mutantes, eu pessoalmente sou um grande admirador de George Harrison, é o meu Beattle favorito e pra mim o que teve a melhor carreira solo dentre os "besouros", inclusive lançando a obra-prima All Things Must Pass.


O filme provavelmente dará enfase no importante papel de Harrison na popularização da música e religião indiana no ocidente, sua brilhante carreira solo, seu investimento no cinema e em sua luta contra o câncer.


Fiquem com uma amostra do trabalho do gênio, Isn't It a Pity !




Living in the Material World estreiou mundialmente em 5 de Outubro de 2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

O amigo do Cris vai fazer um beathe no cinema?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.