terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nunca Chame o Wolverine de Batman!

por
Corto de Malta

... ou você pode ser vítima do cruzado certeiro de Hugh Jackman.


A história aconteceu quando Jackman foi participar convidado do evento de luta-livre WWE Raw SuperShow pra promover o filme Gigantes de Aço, sobre robôs lutadores. Assista abaixo o trailer do longa-metragem:



Durante o evento o astro de Wolverine da telona devia fazer o "papel" de assistente de um dos lutadores que, ao ser provocado pelo oponente, Dolph Ziggler, o atingiria direto na cara, após ouvir o lutador chamando-o repetidamente de Batman. Tudo como parte do espetáculo. Mas as coisas não saíram bem como planejado.

Ziggler teria incitado Jackman a bater nele de verdade. Segundo o ator contou ao EW.com:

“Era tudo combinado, mas antes de entrarmos Dolph ficou me gritando: ‘Me acerte, cara. Só me acerte, P*’, e nos bastidores eu disse a ele: ‘Eu vou tentar, mas eu passei 20 anos dando murros falsos, tentando não acertar, tentando parecer real, mas sem acertar de verdade’. Mas ele me retrucou: ‘Não tem como… há câmeras em todos os lugares, o público está de olho, não dá pra aliviar’. Então eu bati pra valer e acertei o queixo dele de verdade. No dia seguinte, eu li que ele quebrou a mandíbula e não fiquei surpreso, mas não acho que tenha sido verdade. Eles gostam de exagerar um pouco.”

De fato, escreveu em seu twitter no dia seguinte:

“Fratura na mandíbula. Acho que vou bater minha comida no liquidificador por algumas semanas. Não é balé!” 
“Exame marcado para 1 da tarde… possível fratura na mandíbula #thanksBatman”

Caramba, Jackman... Tá certo que o Dolph Ziggler é um sem-noção, mas qualquer um que tenha um mínimo conhecimento de como funciona a luta-livre sabe que esses caras são assim mesmo, parecem doidos, mas que na realidade também tomam o máximo de cuidado pra todas aquelas acrobacias não acabarem mal.

Mesmo que ele tivesse mandado bater, o ator não devia ter incorporado o Logan ali, afinal ele também é um profissional e não foi pro evento pra correr o risco de se machucar ou ser machucado. Mas essa não é a opinião do ex-campeão de boxe Sugar Ray Leonard, que trabalhou com Jackman na preparação para os Gigantes de Aço e defendeu o amigo:

“Hugh disse que o cara mandou ele bater pra valer. Ele fez isso o acabou acontecendo essa situação infeliz. Mas eu dou pra ele nota 10. Ele acertou o alvo e isso foi incrível. Não era sua intenção, mas o cara ficou falando ‘Me acerta, me acerta’ e Hugh disse ‘Não quero lhe machucar’, mas ele insistiu e como Hugh é um cara legal, mandou ver nele“.


Até que eu gosto do jeito simples que o Sugar enxerga a situação. E sim, Hugh Jackman é um cara legal. Só não o chame de Batman. Veja o video e o momento do socão de Jackman em Ziggler:




FONTE: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.