domingo, 30 de janeiro de 2011

Habemus Superman!

por
L


Warner escolhe ator britânico para viver o ícone americano Superman. Saiba aqui quem vai ser o Escoteirão.

É o britânico Henry Cavill. Quem? Ok, ele não é muito conhecido mesmo, fez o filme de mulher romance "Tristão e Isolda", "Stardust" e é o intérprete do personagem Charles Brandom no seriado "The Tudors". Mas seus próximos trabalhos “The Cold Light of Day”, com Bruce Willis, e um outro filme sobre mitologia grega, “Immortals”, em que interpreta Theseus, que deve cair na porrada com Zeus, Poseidon e etc. prometem deixá-lo mais conhecido.




 
Assim como Christian Bale em Batman, a Warner escolhe um ator britânico. Por sinal, o próprio Cavill perdeu para Bale o papel de Batmn, além de ter perdido para Daniel Craig o papel de 007 por ser muito jovem.

Por sinal, Cavill também tem uma história com o Superman: concorreu (e adivinhem... perdeu) para Brandon Routh o papel em "Superman: o Retorno". Era inclusive um dos preferidos de Brett Ratner e de McG, quando estavam à frente do filme do herói. 

O diretor Zack Snyder deu sua declaração: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e o mais reverenciado personagem de todos os tempos, e me sinto honrado por ser parte de seu retorno ao cinema. Junto-me à Warner Bros, à Legendary e aos produtores em dizer o quanto estamos felizes com a escolha de Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o ‘S’ no peito”

Tirando a barba, ficou parecido, até no cabelo. 

O novo filme do Superman tem roteiro de David Goyer, direção de Zack Snyder e está previsto para dezembro de 2012.


Fonte: Deadline

Um comentário:

Monitor disse...

Curti a escolha.To vendo the Tudors agora pra saber se ele sabe atuar, mas pelo pouco que vi em Stardust (alias, irreconhecivel) eu acho que sim.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.