sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Marvel vs Capcom 3: A Possuída, O Prefeito, O Copião e O Apelão

por
Yue



Ráááá! Mais uma leva de trailers pra vocês!



Sem muitas delongas. Confiram as novas adições no elenco do jogo!

E antes que algum espertinho venha me corrigir nos comentários pra estragar minha brincadeira, eu sei que a Jean foi possuída pela Fênix no desenho dos anos 90, diferente do arco do Claremont. ¬¬

Lembrando que o jogo será lançado em 15 de fevereiro nos EUA para XBOX 360 e PS3.

Fênix, Haggar, Teinador e Akuma!








2 comentários:

Corto de Malta disse...

Yue mandando mto bem hj. Parabéns!

Renver disse...

minhas duas decepções com a série MvC são:

- nunca aprendi a dar os combos aérios

- e o meu PC não roda o MvC2 pelo emulador do dreamcast!!!!

-----------

Quanto a esse jogo, bom tá parecendo legal, só espero que não de ataque epilético.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.