segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Climaxcast 03 - Retrospectiva da Década Parte 2: Os Super Filmes, O Cão Atômico e a Magali Dançarina


Finalmente está no ar a terceira edição do Climaxcast. Em um episódio que deu tanto trabalho pra sair que renderia por si só uma retrospectiva, Corto Maltese, L, Larissa Palmieri do blog Gatos & Cérebros, Yue e Macgaren (Aquele que ninguém entende o que fala) relembram os filmes que marcaram a década passada. Participação Especial: Dr. House.



LEITURA DE COMENTÁRIOS
GRANDES FRANQUIAS - Star Wars, Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, Exterminador do Futuro, Crepúsculo (!?), Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Matrix!
FILMES DE SUPER-HERÓI - Blade, X-Men, Wolverine, Motoqueiro Fantasma, 300, Sin City, Demolidor, Elektra, Hulk, Homem-Aranha, Superman, Justiceiro, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, Hellboy, Constantine, Batman e o Cão Atômico!?!?!
OS FILMES PREFERIDOS DO CLÍMAX - Tropa de Elite, O Labirinto do Fauno, A Viagem de Chihiro, Uma homenagem ao Studio Ghibli e a Pixar, Os Infiltrados, Filmes do Juan José Campanella, Amnésia, A Origem, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

E AINDA:
- Saiba qual participante está apaixonado, qual é vizinho do Motoqueiro Fantasma, quem engasga falando Aronofsky, descubra que um homem também chora e embarque na polêmica da Magali Dançarina!


Para ouvir o cast clique ->>> aqui (Para baixar clique com o direito e escolha "Salvar como")




Comentados neste Podcast:

- Larissa desenhada como Mulher-Gato no tempo em que era membro do blog sketchtrash:



- Participação do Corto no Manjacast sobre o Globo de Ouro.

- A Magaly Dançarina mandando ver:




- A Suposta Verdade

- A Revelação


Já sabem, para qualquer opinião, críticas e afins enviem e-mail para blogclimax@gmail.com .
Twitter dos participantes:

7 comentários:

L disse...

Em minha defesa, posso afirmar que:

1. 90% de certeza que não é a mesma Magaly. É só uma Zé Graça que a Globo deve ter contratado por não ter a capacidade de achar a original. Assim como o sr. CORTO, primeiro acharam que era um homem, depois pegaram uma menina com cabelo diferente, mais gordinha, com uma roupa completamente diferente (tanto que teve que explicar sobre a cabeça nada a ver com a outra) e que dança completamente diferente. Tá mais para passista de escola de samba. O Corto ser meio vesgueta e não reparar, até aceito. A Grobo não.

2. Mesmo que seja a mesma... Já peguei piores. hehehhe

Renver disse...

Corto Maltese eu não disse que gosto mais da trilogia nova de SW... Mas sim que gosto das 2 trilogias no mesmo nível.

---------------

Sobre Iron Man acho ambos os filmes bons (embora o primeiro me surpreendeu muito mais, porque eu não esperava nada), mas a questão é que todos criarão a expectativa do "Demônio da Garrafa" no segundo filme. Mas convenhamos explorar essa saga etílica e o envenamento pelo reator Ark não daria pra um filme só. E pessoalmente eu acho cedo para explorar a saga da pinga.

---------------

Corto concordo com sua opinião sobre TDK, mas pelo amor de deus você quase teve uma síncope orgasmática falando do TDK.

---------------

Luiza disse...

Gostei muito das observações de vcs sobre os filmes, principalmente sobre HA2, Homem de Ferro e Cavaleiro das Trevas. Aliás, apesar de gostar muito de C. das Trevas, não acho melhor q Inception, não...

Corto concordo com sua opinião sobre TDK, mas pelo amor de deus você quase teve uma síncope orgasmática falando do TDK.[2]

Renver disse...

HA2 eu acho um bom filme... hoje, na época (pq motivos externos) eu não gostei não... sabe quando você vai no cinema com esquema e só leva hadugen? tipo isso, só que pior porque eu em apaixonei pela menina...hauhauahauahau

não prestei atenção no filme, não curti o filme e voltei pra casa com um coração partido...

love hurts pra mim

Jonathan Rodrigues disse...

tb anão ouvi o podcast ainda, mas depois que levantaram a teoria, também ahco que não é a mesma magali não

Yue disse...

Não... Sério...

Primeiro vc pediu pro Corto te apresentar a Magali... Depois disse que pegaria... E chega à conclusão que sou eu???

Tem muito que ver direito isso aí, L...

Anônimo disse...

Renver, não sei não, o q é hadugen?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.