quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jon Favreau NÃO vai dirigir Homem de Ferro 3!

por
Corto de Malta

O Blog Vulture foi o primeiro a anunciar e o próprio diretor confirmou no seu twitter essa má notícia pros fãs do herói que curtiram os últimos filmes.

"É verdade. Eu estou dirigindo o Magic Kingdom, não Homem de Ferro 3." - disse o diretor - "Eu tive uma grande temporada com a Marvel e desejo-lhes o melhor. "

Atualmente Favreau finaliza Cowboys & Aliens e começa a se preparar para Magic Kingdom. Ainda assim é um tanto estranho ele declarar isso tão cedo já que tanto Robert Downey Jr. quanto o Homem de Ferro ainda vão participar do filme dos Vingadores, dirigido por Joss Whedon, e só depois a Marvel Studios faria Homem de Ferro 3.

Duvido muito que ele tenha saído só por desejo de se dedicar a outros projetos. Pode ter pesado o fato de ter sido preterido como diretor dos Vingadores em favor de Whedon, mas deve ter mais coisa aí. Mesmo que nem todos considerem os dois Homem de Ferro grandes filmes, é fato que foram grandes sucessos e puseram no mapa tanto o nome do diretor quanto o do Marvel Studios.

Um boato que ganha força diz que foi uma questão de dinheiro. Lembrando que Edward Norton, último intérprete de Bruce Banner nos filmes do Hulk, também saiu dos planos da Marvel Studios com um flagrante desentendimento com o presidente Kevin Feige. Aguardemos maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.