quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Terceiro Batman terá filmagem na Ásia

por
Corto de Malta

O Los Angeles Times revelou alguns planos de locação do diretor Christopher Nolan para The Dark Night Rises.

Depois de anunciar gravações em Nova Orleans, Nolan está procurando algum lugar na Ásia pra filmar parte das aventuras do Homem-Morcego, assim como fez no filme anterior, Batman - O Cavaleiro das Trevas. Muito provavelmente desta vez o local escolhido não será Hong Kong, cenário do último longa, já que houveram problemas nas gravações lá, além do filme sequer ter sido lançado nos cinemas chineses por proibição do governo local.

Sabe o que eu acho? Pô Nolan, vem pra cá! Se o Rio de Janeiro (e o Brasil) podem receber gravações de Crepúsculo e Velozes e Furiosos, por que não do Batman?

2 comentários:

Matusa disse...

Sabe o que eu acho?
Que o Hell vai te meter um processo Corto!
RRRRRRRRRRAAATINHOOOOOOOOOO!!

No mais, por algum motivo a possibilidade de Talia Al ghul no filme me encomoda um pouco.

Corto de Malta disse...

Seria pior se desse a louca neles e, em vez da Talia, pusessem a Nyssa, a OUTRA filha do Ra's.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.