sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"O Universo Ultimate, o Universo Marvel, Eles Vão se Fundir em um Só"

por
Corto de Malta


A Marvel fez uma revelação bombástica sobre seu novo mega evento nas HQs, as Novas Guerras Secretas.

Durante a nova mega saga o Universo Marvel Ultimate e o Universo Marvel 616 - como é conhecido o universo tradicional da editora -  estarão se cruzando em pontos de intersecção chamados de "incursões".



Então quando os Vingadores e os Novos Vingadores estarem tentando impedir uma dessas incursões, acabarão causando uma fusão dos dois universos... e muitos outros! O Editor Chefe Axel Alonso declarou:

"O Universo Ultimate, o Universo Marvel, eles vão se fundir em um só. Imagine duas pizzas. elas vão combinar suas partes, mas algumas partes vão acabar caindo fora. E esse será o nosso Universo Marvel daqui por diante. É mais que o Universo Marvel e o Universo Ultimate, são todos os universos que você pode imaginar. Esse é o Universo Marvel daqui por diante."



O Vice Editor Tom Brevoort falou sobre o que vamos encontrar em Guerras secretas #1:

"Os heróis de ambos os mundos terão oito horas para fazer com que ambos os universos sejam destruídos. Mas eles não vão. Estraguei Guerras Secretas #1 (risos) pra você."

Também foi divulgado o Battleworld (Mapa da Batalha) que mostra a posição com os diferentes universos estão posicionados no Multiverso Marvel.



As repercussões na vida particular dos personagens Marvel prometem ser enormes. Alonso apontou para uma das capas especiais que mostrava o Homem-Aranha com Mary Jane e a filha deles, a pequena May, que sumiu após o Pacto com Mephisto:

"Se você é fã do Homem-Aranha essa vai ser a sua revista".



O Editor foi mais longe ainda:

"Isso tudo está colocando um tipo de fim em décadas de história e começando uma nova era. Quando você ver o que planejamos nessas histórias, você vai ver aonde queremos chegar. Se quisermos ressuscitar a Gwen Stacy, esse seria o momento ideal para isso, não seria? Se você quisesse saber o que aconteceria se reunisse o universo da Era de Ultron com o universo zumbi da Marvel, esse seria o lugar, não é? Guerras Secretas é o novo ponto ideal para atrair novos fãs".

E concluiu:

"Nós vamos contar nossas próprias histórias. Vocês vão ficarão chocados como  que estamos realizando."




FONTE: Marvel 616.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.