sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Rachel McAdams, Kelly Reily e Taylor Kitsch Confirmados na Nova Temporada de True Detective

por
Corto de Malta

A HBO confirmou três novos nomes para a segunda temporada de True Detective: Rachel McAdams, Kelly Reily e Taylor Kitsch. Os três se juntarão a Colin Farrell e Vince Vaughn.


Confira a descrição dos personagens:

Rachel McAdams - Ani Bezzerides, uma xerife de Montererrey, ela é dura e com problemas de criação que a levaram para o caminho de apostas e álcool. Ela se reporta à xerife James O’Neil e também a delegada Marla Simenon e sua parceira Elvis Ilinca, que talvez tenha uma queda por ela. Ani possui um pai hippie e que nunca estava em casa quando ela crescia, assim como sua irmã, que por sinal não tem medo de mostrar seu corpo. Ela ainda está investigando o desaparecimento da irmã de um ex-colega de classe.

Colin Farrell - Ray Velcoro, um detetive comprometido que está dividido entre seus chefes, que comandam uma delegacia corrompida, e um mafioso que o tem nas mãos.

Vince Vaughn - Frank Semyon, um homem que periga perder seu império do crime quando a legitimação de seu negócio é afetada pelo assassinato de um sócio.


Kelly Reilly - Jordan, a esposa de Frank Semyon. Uma mulher ambiciosa e ex-atriz.

Taylor Kitsch - Paul Woodrugh, um cara bonitão de 28 anos e veterano militar que já teve sua porção de violência e destruição. Ele é um oficial de patrulha de rodovias da Califórnia que é colocado em licença após solicitar sexo oral de uma linda garota que estava dirigindo embriagada.

A série de Nic Pizzolatto retornará em 2015 com uma história completamente diferente da primeira temporada e direção de Justin Lin.



FONTES: Cinema com Rapadura e Omelete.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amo isso. A nova temporada é muito bom. R. McAdams é um belo, o maior detetive de todos.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.