quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Confira o Novo Trailer de Mad Max: Estrada da Fúria

por
Felippe Maromba


Todo mundo sabe que eu não curto muito os remakes que acontecem por aí. Prefiro muito mais um retelling, com a história original adaptada para os dias de hoje.




O novo Robocop de José Padilha é uma prova de como um retelling é preferível a um remake. Os dois filmes são muito bons mas as mudanças são necessárias. Impossível a concepção do Robocop de 1987 nos dias de hoje. Claro que ano o clássico de Paul Verhoeven mas aquela linguagem, aquela estética ficou na década de 80. Sem nem falar na tecnologia...

I am gravely disappointed

Ok, podem me apedrejar agora.

Mas isso tudo é para falar da antiga trilogia Mad Max que eu curto demais! Mas atualizar esse filme seria possível? Uma sequência nos dias de hoje seria viável?
Claro, saber que a direção ficaria com George Miller me deixou mais tranquilo, porque ele é o diretor da trilogia original: Mad Max 1979, Mad Max: A caçada Continua 1981 e Mad Max: Além da Cúpula do Trovão 1985.

Who´s runs Bartertown?

Mas a estética do filme e a própria noção de como o mundo se tornou daquela forma... Seria que ficaria bem nos dias de hoje? Claro que a preocupação com combustível renovável é atual, mas acreditar que a sociedade sucumbiria pelos problemas de falta de gasolina como é contando no filme???

Onde mais você veria a Tina Turner ser chamada de "Titia" e ser um personagem feminino tão forte?

Para minha grata surpresa ao ver o trailer oficial: É SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A estética foi preservada tanto quanto as emocionante sequencias de perseguições de carros!
Eu tinha muito medo de não ter personagens tão icônicos e frases de efeito como nos outros filmes.

Violou, enfrenta a roda!!!

Vamos pra sinopse:

Assombrado por seu passado turbulento, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é arrastado com um grupo em fuga através da terra devastada. Eles estão fugindo de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe, de quem algo insubstituível foi tomado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada da guerra de alta octanagem que se segue.







Estréia 15 de maio de 2015

PS: Nunca ninguém será maneiro como o Lord Humungus!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.