segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Andrew Garfield: Homem-Aranha Nunca Mais?

por
Corto de Malta

E pode ser que um novo reboot venha aí.


Os emails vazados do alto escalão da Sony ainda estão dando o que falar. além de conversas privadas que revelaram as opinião nada elogiáveis dos chefões do estúdio sobre Angelina Jolie, Leonardo DiCaprio e até mesmo o presidente Barack Obama, vários detalhes sobre os filmes do estúdio forma divulgados. Tanto aqueles que ainda vão estrear, com o 007 - Spectre, como os que talvez nunca cheguem ao Cinemas, caso da continuação da franquia de Marc Webb e Andrew Garfield.

Após revelações de a o Marvel Studios teria interesse em ter o Aranha em seu universo cinematográfico [leia aqui], agora novos emails vazados indicam que Garfield será substituído no papel principal.

O ator vinha fazendo diversas críticas aos produtores desde o primeiro filme, por causa de cortes na edição que estavam modificando o sentido do roteiro. Desde então a relação entre as parte só tem piorado, especialmente porque O Espectacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro não rendeu o lucro esperado pela Sony.

Segundo tais emails, um novo reboot estaria a caminho, recomeçando (de novo) a história do zero, com um elenco totalmente reformulado. Já as negociações para a participação do herói em Capitão América 3 - Guerra Civil, produzido pela Marvel, ainda estariam em andamento. Só que, se o Aranha aparecer, será interpretado por outro ator.

Mesmo sem ainda uma confirmação oficial, o fã Julio Cesar Batista - do grupo Aracnofã do Facebook - fez uma homenagem ao ator:



FONTE: Legião dos Heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.