sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tarantino Rasga Elogios para o Novo Filme de Nolan

por
Corto de Malta

Quentin Tarantino assistiu Interestelar, novo longe metragem de Christopher Nolan, e teceu altos elogios ao filme em declaração no The Guardian.


Curiosamente o cineasta costuma ignorar outros trabalhos do colega, mas dessa vez além de comentar sobre o filme, ele chegou a comparar Interestelar com obras de cineastas como Andrei Tarkovsky e Terrence Malick:

"Faz um tempo que alguém não aparecia com uma visão tão grande sobre as coisas. Até mesmo os elementos, o fato de que oestá em todo lugar, e eles estão vivendo em meio a isso tudo que está cobrindo quase o mundo inteiro. É algo que você espera de Tarkovsky ou Malick, não de um filme de aventura e ficção científica".



Tarantino também aproveitou pra elogiar outro filme recente que gostou muito, Boyhood [clique aqui para ver o trailer]:

"Para mim, o filme é sobre ser um pai. O sentimento da vida estar passando e seus filhos crescerem diante de seus olhos. Muito do que eu senti assistindo Boyhood, de Richard Linklater, um filme extraordinário, que estranhamente faz a mesma coisa, mas de um modo diferente. Nós estamos todos ligados ao grande mistério de tudo, que é viver a vida através do tempo".

Interestelar estreou essa semana no Cinema.


FONTE: Omelete.

Um comentário:

Findman Eternamente disse...

E você assistiu o filme?E se assistiu gostou?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.