quarta-feira, 19 de novembro de 2014

HBO Confirma Série de Westworld

por
Corto de Malta


Como falamos aqui no ano passado o clássico filme de ficção científica e faroeste escrito e dirigido por Michael Crichton ganhou um projeto para ser adaptado para série de televisão.

A novidade agora é que a HBO aprovou a proposta da série, que será escrita por Jonathan Nolan e Lisa Joy e produzida por J. J. Abrams e Bryan Burk. O próprio Nolan dirigiu o piloto.

A trama original de Westworld  falava de um parque de diversões do velho oeste onde os caubóis eram androides que logo perdiam o controle e atavam os visitantes. Crichton reciclou algumas dessas ideias quando escreveu o livro que deu origem ao sucesso Jurassic Park - Parque dos Dinossauros de Steven Spielberg.

Segundo o Hollywood Reporter a trama será diferente do filme e os androides agora podem morrer e retornar com novas personalidades. O elenco reunirá vários nomes do Cinema, que assinaram contrato para várias temporadas.

James Marsden, Thandie Newton e Evan Rachel Wood farão os robôs. Além deles, também participarão de Westworld Ed Harris, Miranda Otto, Jefrey Wright, Rodrigo Santoro e Anthony Hopkins. A série será lançada em 2015.

Confira abaixo um mini teaser do seriado:



FONTE: Cine Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.