segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Freeza Vai Ressuscitar no Próximo Filme de Dragon Ball

por
Corto de Malta

Foi anunciado o novo filme animado de Dragon Ball Z que será lançado em 18 de abril de 2015:  Dragon Ball Z: Fukkatsu no F ou Dragon Ball Z: A Ressurreição de F ou Dragon Ball Z: A Ressurreição de Frieza).

Akira Toriyama escolheu o título baseado na música F, que a banda  Maximum The Hormone compôs em homenagem ao personagem do vilão.

Na trama os últimos sobreviventes do exército de Freeza, Sorbet e Tagoma chegam a Terra para reunirem as esferas do Dragão e pedir a Shenlong para ressuscitar seu mestre. Beerus e Whis, personagens do último filme de DBZ, A Batalha dos Deuses, também marcarão presença.

Veja o primeiro pôster oficial:



Freeza talvez seja o vilão mais carismático de toda a saga Dragon Ball, mas no nível de poder atual dessa cronologia dos filmes animados ele ficou muito pra trás dos personagens principais, Goku, Vegeta, Picolo, Gohan, Trunks etc., tanto que este último o matou na sua primeira aparição na série de forma constrangedora.

Vamos ver como Toriyama vai conseguir trazê-lo de volta pra um mundo recheado de Super Sayajins.Também é interessante trazer ele no contexto dos filmes onde o irmão de Freeza, Cooler (ou Koola), também já morreu e voltou.


FONTE: Animexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.