terça-feira, 16 de setembro de 2014

Revelada a Sinopse de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

por
Corto de Malta

O Marvel Studios divulgou a sinopse oficial da continuação de Os Vingadores, que confirma o que muitos já especulavam: Jarvis será o Visão.


Confira:

"O Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron. A épica sequência do maior filme de super-herói de todos os tempos. 

Tony Stark (Robert Downey Jr.) vai tentar alavancar um antigo programa de manutenção da paz, porém as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) são novamente convocados a defender o destino do planeta. Com apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe precisará se juntar para enfrentar Ultron (James Spader), um vilão tecnológico e aterrador, obcecado em extinguir a vida humana. 

Nessa missão, eles acabam se deparando com dois poderosos e misteriosos novatos, os irmãos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), além de um velho amigo numa nova forma, quando Jarvis (Paul Bettany) se torna o Visão."

Escrito e dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015 no Brasil.



FONTE: Pipoca Moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.