terça-feira, 16 de setembro de 2014

Produtor Fala da Série do Demolidor

por
Corto de Malta

Durante a New York Comic Con o produtor Steven S. DeKnight falou um pouco sobre o seriado do Demolidor que o Marvel Studios está trazendo para a Netflix.


DeKnight disse que a clássica fase de Frank Miller no título é uma grande fonte de inspiração e que considera pessoalmente marcante o momento em que o Homem Sem Medo tem que decidir o destino do Mercenário, após este assassinar sua amada Elektra:

“Nunca havia lido nada assim nos quadrinhos. O Superman teria colocado o vilão na cadeia. Havia uma ambiguidade moral no Demolidor que eu achava fascinante. Ele estava literalmente a ‘um dia ruim’ de se tornar o Justiceiro.”

O produtor também disse que a atração deverá ser o mais próximo possível da realidade, pois essa seria a temática do personagem Matt Murdock:

“Ele não possui superforça ou invulnerabilidade. Ele é só um homem que está tentando chegar nos seus limites e que possuiu sentidos mais aguçados que o dos outros. Estamos tentando fazer a série o mais realista possível, dentro dos parâmetros do personagem.”



FONTE: Universo HQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.