segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Pai de Peter Parker Está Vivo!?

por
Corto de Malta

Com o lançamento em DVD e Blu-ray de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, foram divulgadas algumas das cenas deletadas do filme... e uma delas chocou os fãs por alterar drasticamente o roteiro e a própria mitologia do Homem-Aranha.

No final do longa metragem, quando Peter Parker (Andrew Garfield) está a meses visitando em silêncio o túmulo de Gwen Stacy (Emma Stone) quando de repente surge... Richard Parker (Campbell Scott), que teria sobrevivido a queda de avião mostrada em flashback no começo da trama e passou anos escondido.



No fim, após discutirem se entenderem, Richard ainda diz ao filho: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades."

Veja a cena e logo abaixo confira alguns outros momentos deletados, como um encontro entre Peter e Felicia Hardy (Felicity Jones), a futura Gata Negra, na Oscorp:




Bem, o que dizer?

O rumo que essa nova franquia tomou me decepcionou em muitos sentidos, tal qual ocorreu com a primeira. Felizmente tiveram o bom senso de excluir este momento da história. Richard Parker estar vivo não acrescenta nada a história... ainda mais com a morte prematura de um (mais uma vez) mal aproveitado Norman Osborn.

FONTE: Aracnofã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.