quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Kevin Feige Comenta Possíveis Filmes com o Pantera Negra e a Capitã Marvel

por
Corto de Malta

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige falou ao IGN sobre a possibilidade adaptação de dois personagens muito pedidos fãs nos cinemas: Pantera Negra e Capitã Marvel.


Confira:

"São dois personagens de que gostamos, que desenvolvemos e continuamos a desenvolver um trabalho a respeito, e certamente é a pergunta que mais recebo, mais do que Homem de Ferro 4 ou Os Vingadores 3. É a primeira vez que isso acontece conosco, então acho que isso faz a diferença. Acho que é algo em que precisamos prestar atenção...

Sempre disse que temos nosso plano, o que tem funcionado muito, e não houve uma opinião que desviasse ou mudasse esse plano, pois opiniões online mudam e se alteram e têm base em informações limitadas sobre o que acontece atrás das câmeras, mas acho que nesse caso em particular é algo muito grande e recorrente. Acho que isso tem um significado substancial".

Apesar de tergiversar bastante Kevin Feige não negou nada por enquanto. O fato é que rumores de um longa metragem live action do Pantera Negra já vem a anos ganhando força. Além disso, Feige já afirmou que se fizessem um filme focado em uma super-heroína teria que ser numa personagem nova,que ainda não tenha aparecido antes, dando mais chances a Capitã Marvel do que a Viúva Negra, por exemplo.



FONTE: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.