sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gareth Edwards, do Novo Godzilla, Dirigirá Filme Derivado de Star Wars

por
Corto de Malta

O cineasta responsável pela nova versão hollywoodiana de Godzilla fará o primeiro spin-off de Star Wars.

A Disney anunciou que Gareth Edwards será o diretor do primeiro filme sobre o universo de Star Wars [falamos sobre isso aqui] não relacionado com a nova trilogia, que será dirigida por J. J. Abrams.


Com roteiro de Gary Whitta, esse filme especificamente estreará em dezembro de 2016. Edwards comentou:

“Desde que eu vi Star Wars pela primeira vez eu sabia que era exatamente aquilo que eu queria fazer pelo resto da minha vida – me unir à Aliança Rebelde! Eu não poderia estar mais animado e honrado em avançar nessa missão com a LucasFilm.”
 Porém, o diretor continuará na franquia Godzilla, de acordo com Thomas Tull, da Legendary:

"Os talentos de Gareth como cineasta fazem com que ele seja um dos mais criativos e visionários diretores da sua geração. O plano sempre preveu que ele dirigisse um outro filme antes de trabalhar no próximo Godzilla, mas quem iria adivinhar que seria um filme de Star Wars? Nós temos um grande plano preparado para os fãs de Godzilla e eu estou ansioso para ver o toque de Gareth no universo Star Wars."


FONTE: Super Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.