quinta-feira, 27 de março de 2014

É Oficial: Homem-Aranha 2099 Ganhará Novo Título Pelas Mãos de Peter David


Após ser trazido de volta durante a fase… Su…perior (Precisei de forças pra escrever isso)  Homem-Aranha, Miguel O’Hara o Homem-Aranha 2099 estrelará seu próprio título.


Isso já tinha meio que sido divulgado levemente mês passado. A boa notícia é que Peter David, criador e responsável por quase todas as histórias do personagem no título original também estará de volta. As ilustrações ficarão a cargo de Will Sliney.

“Miguel agora está preso nos dias atuais do Universo Marvel e teremos de lidar com outro herói preso fora de sua época”  - disse Sliney se referindo ao Capitão América.

Agora que está no presente, que alcunha Miguel usará? - ”Que tal “S-Man”?” - brincou David.  Ainda segundo o autor: ”A história começará com alguém tentando remover violentamente Miguel da linha do tempo. O que levará ao recém anunciado  "Aranha-Verso".

Não sei vocês mas eu sou particularmente um grande fã do Aranha 2099 e ver o personagem de volta pelas mãos de quem o criou e responsável pelas suas melhores histórias me faz, mesmo sabendo que não devia, ficar animado e ansioso pra ler.

Antes de encerrar, deixo o link do Thwipcast onde a galera do Aracnofã comenta tudo sobre o Aranha 2099.



FONTE: Newsrama.

Um comentário:

Renver disse...

São previstos quantos encadernado da série original?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.