terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Escolhidos Pinguim, Alfred e as Mulheres do Gordon na Série Gotham

por
Corto de Malta

Sim, teremos DOIS Alfreds agora, um na telinha e outro na telona.


Após o anúncio de que Ben MaCkenzie será o jovem Comissário Gordon, mais alguns foram confirmados no piloto do seriado Gotham.

Robin Lord Taylor interpretará Oswald Cobblepot, o Pinguim, em sua versão jovem. E Sean Pertwee dará vida a Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne, o futuro Batman. Lembrando que o Alfred também aparecerá novamente no Cinema em breve interpretado por Jeremy Irons.

Outras duas atrizes foram contratadas para esse episódio piloto: Zabryna Guevara será a Capitã Essen, que aparentemente terá um caráter ambíguo na trama. Vale lembrar que nos quadrinhos Esse é uma policial honesta que tem uma relação extraconjugal com Gordon em Batman Ano Um, sai da cidade e volta anos depois para tornar-se sua segunda esposa... e morrer mais tarde nas mão do Coringa.

Erin Richards foi escalda para ser Barbara Keats, médica e noiva de James Gordon, que junto ao amado enfrenta a natureza selvagem de Gotham. Nos quadrinhos Gordon já aparecia casado com Barbara, mas o casamento sempre teve dificuldades até que os dois se separaram e ela deixou a cidade. Eles são pais biológicos de James Gordon Jr. e pais adotivos Barbara Gordon, a Batgirl... caso a DC não tenha alterado isso da cronologia outra vez.


FONTE: Batmania

2 comentários:

TODDY disse...

bom!!!

Renver disse...

porque eu não estou esperançoso com essa série?!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.