quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Elenco da Série do Flash Já Conta com Iris West, Professor Zoom, Vibro, Nevasca e até o Velho Flash!

por
Corto de Malta

Quando Flashs se Encontram...


 Segundo o Deadline, o ator John Wesley Ship, que interpretou o Velocista Escarlate na série dos anos 90, foi confirmado no piloto nova série do Flash e já começam os boatos sobre quem seria o seu personagem.

Com Geoff Johns creditado como um dos roteiristas, especula-se que o papel de Wesley Ship possa ser o de Jay Garrick, o Joel Ciclone. Garrick foi o primeiro Flash na Era de Ouro dos quadrinhos e sempre é lembrado respeitosamente como o antecessor de Barry, o Flash mais famoso.


Além de Shipp já foram confirmados na gravação do episódio piloto Grant Gustin (que já viveu o protagonista Barry Allen na série do Arqueiro Verde, Arrow),  Candice Patton como Iris West (namorada e depois mulher de Barry nos quadrinhos), Jesse L. Martin como Detetive West (o pai de Iris), Danielle Panabaker como a cientista Caitlion Snow (que nas HQs vira a Nevasca), Rick Cosnett como o Detetive Eddie Thawne (que originalmente é o Professor Zoom/ Flash Reverso, o arquiinimigo do Flash), Carlos Ramon como o engenheiro mecânico dos Laboratórios STAR Cisco Ramon (que nas HQs torna-se o Vibro) e Tom Cavanagh como o físico do STAR que será responsável pelo acidente que dará os super poderes a Barry.

Curiosidade: Candice Patton é uma atriz afro-americana e originalmente Iris West é caucasiana nas HQs. Como Wally West, o terceiro Flash, é sobrinho de Iris, os fãs já especulam que ele também possa ser interpretado por um ator negro futuramente.


FONTE: Judão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.