quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Anos Incríveis Será Lançado em DVD

por
Corto de Malta


21 anós após seu encerramento as aventuras e desventuras de Kevin Arnold, seus amigos e sua família finalmente chegam à midia DVD.

A caixa de The Wonder Years: The Complete Series tem previsão de ser lançada no segundo semestre nos EUA pela StarVista Entertainment/Time Life que fez o anúncio nessa terça-feira.

A razão do atraso de se lançar uma série tão popular é que Anos Incríveis contava na sua sua trilha sonora com uma série de canções populares que embalavam a infância e adolescência de Kevin, vivido por Fred Savage, na virada dos anos pros anos 70, e cujas histórias foram produzidas na virada dos anos 80 pros anos 90.

A Star Vista ainda está concluindo as negociações de cada uma dessas faixas de canções de Beatles, Bob Dylan, Smokey Robinson, Joni Mitchell e Van Morrison, incluindo a música tema de abertura do programa, With a Little Help From My Friends dos Beatles.

FONTE: Omelete.

4 comentários:

Renver disse...

With a Little Help From My Friends é linda...

Esse seriado é como se fosse o Éramos Seis americano... nostálgico e bem feito... o episódio em que o cachorro se perde é muito comovente.

Yuri disse...

11 anos atrás? acorda Corto! Não estamos em 2004! O tempo passou, já é 2014!!! Levanta essa bunda da cadeira, é vamos trabalhar!

Corto de Malta disse...

Tem razão. Corrigido.

Anônimo disse...

o Corto pensa que ainda tem 20 anos.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.