quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bryan Singer fala do Superman de Zack Snyder, Henry Cavill e Darkseid!

por
Corto de Malta
 

O diretor que retornou à franquia mutante após uma experiência considerada mal sucedida com o herói da DC em Superman - O Retorno, fala sobre o longa metragem O Homem de Aço em entrevista à Empire.


Confira:

“Estou chocado com a construção do mundo e com o escopo daquele filme. Eu sei o quanto é difícil fazer filmes, especialmente estes filmes e especialmente um filme do Superman e tem tanta coisa que me deixou impressionado nele. Tem coisas que eu teria feito um pouco diferente devido a forma que vejo o personagem.”



Singer também explicou que porque na sua versão Brandon Routh ganhou o papel de Clark Kent/Superman ao invés de Henry Cavill, que também tinha feito teste e agradou muito mais ao público com sua atuação no novo filme:
“Eu acho Henry Cavill ótimo. Eu o conheço. Nós éramos amigos há muito tempo atrás. Pode parecer estranho, mas eu estava fazendo um filme que era sequência dos de Christopher Reeve e eu queria alguém que se assemelhasse mais a ele.”
Ele também teria se arrependido de tentar fazer de Superman - O Retorno uma continuação dos longa metragens de Richard Donner:

“Foi um filme feito para um certo público, feminino talvez. Não era o que precisava ser, eu acho. Eu não sei o que teria ajudado. Provavelmente nada. Se eu pudesse tentar outra vez, faria uma origem, faria um reboot.”

O mais surpreendente no entanto, é o que ele afirmou sobre como seria a continuação de O Retorno, que também se chamaria O Homem de Aço:
 “Esse era o título. Um amigo meu o bolou e nós exploramos essa ideia. Darkseid seria o vilão, ia ser bem destrutivo na verdade. Me apareceu a oportunidade de fazer Operação Valquíria e acho que o estúdio perdeu o interesse depois disso.”
Particularmente eu sempre tive a impressão que Bryan Singer era o cara certo na hora errada, enquanto Zack Snyder foi o cara errado na hora certa. O mundo seria um lugar um pouco mais próximo da perfeição de se ele tivesse filmado X-Men 3 em vez de Brett Ratner e anos depois tivesse dirigido o reboot do Superman baseado no roteiro de David Goyer e Christopher Nolan.

Daí hoje ele provavelmente estaria fazendo uma continuação de um filme com Darkseid que poderia ser o gancho pra Liga da Justiça. Mas o melhor foi o comentário "nós éramos amigos muito tempo atrás". Espero que a amizade não tenha acabado pela péssima capacidade de seleção de elenco do Singer.



FONTES: MovieWeb e Judão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.