segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Beetlejuice Vai Voltar!

por
Corto de Malta

Os Fantasmas Se Divertem ganhará uma sequência.


Michael Keaton contou numa entrevista à MTV que tem se comunicado através de emails com Tim Burton sobre o projeto, continuação do longa metragem onde viveu o fantasma picareta Beetlejuice (ou Besouro Suco na dublagem):


"Conversei com Tim algumas vezes, conversei com o roteirista algumas vezes, mas apenas coisas preliminares. Eu sempre disse que essa seria a única coisa que eu faria novamente, mas é meio que uma exigência que Tim esteja envolvido de alguma maneira. Agora parece que ele está realmente envolvido e, sem entregar muito do que conversamos, se ele estará no filme, será difícil que eu não esteja."

O roteirista a que Keaton se refere é Seth Grahame-Smith. Os produtores são Smith e David Katzeberg, donos da KatzSmith Productions.

Vou confessar uma coisa: apesar do filme ser considerado um clássico das Sessões da Tarde da vida, eu sempre preferi a versão em desenho animado onde o Beetlejuice era mais light e até se torna amigo da Lidia. Tornaram o personagem menos anárquico e mais capitalista, mas de uma forma mais cômica do que no filme.



FONTE: Omelete.

Um comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.