quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Luke Evans Fala Sobre Brandon Lee e o Remake de O Corvo

por
Corto de Malta

Protagonista da mais nova versão de O Corvo, o ator Luke Evans deu uma declaração falando sobre as influências da HQ original de James O'Barr e do filme de Brandon Lee.



"Nós queremos ser bastante fiéis e autênticos ao quadrinho original e isso significa que o enredo será diferente do filme original. Será diferente do que as pessoas esperam. Não queremos copiar o longa do Brandon Lee. Aquilo se sustenta sozinho como um filme cult brilhante com a excelente atuação de Lee.

Mas, no nosso caso, voltaremos para a história em quadrinhos original e isso é bastante emocionante pois estamos trazendo para a tela do cinema várias partes do enredo que nunca foram contadas naquele longa.

É a nossa chance de sermos diferentes, mas também fiéis e respeitosos à história original. Por enquanto só estou me preparando e não sei ainda como vai ser o meu visual final na produção, mas acho que será interessante, certo? Não sei como ficará."

O novo O Corvo que Evans no papel do roqueiro Eric Draven no papel do roqueiro que volta da morte para se vingar de seus algozes está sendo roteirizado por Cliff Dorfman e será dirigido por F. Javies Gutiérrez. 



Fonte: Cinema com Rapadura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.