quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Joseph Gordon-Levitt Comenta Sobre o Futuro Filme do Sandman

por
Corto de Malta

Após a confirmação de que Joseph Gordon-Levitt produzirá a daptação de Sandman, o ator falou um pouquinho sobre o personagem e o projeto.



“Eu simplesmente amo o conceito básico disso — esse conceito da personificação do Sonho, junto com todos seus irmãos e irmãs, os Sete Perpétuos personificando a Morte, personificando a Destruição, o Delírio, Destino, Desejo e Desespero. Quer dizer, isso é simplesmente fascinante, e eu acho, muito cinematográfico. [...] Sandman tem muita oportunidade para fazer algo em grande, grande escala, mas sem ser o “grande”, “espetacular” filme que vemos hoje em dia.”

Lembrando que Gordon-Levitt havia escrito em seu seu twitter quabndo confirmou sua participação na produção a palavra ''Prelude'' (Prelúdio).
O que pareceu a todos que filme seria uma adaptação do primeiro arco de Neil Gaiman com o Sandman, Prelúdios & Noturnos, mas nada foi confirmado ainda.

Já sobre a entrevista, me pareceu óbvio que ele quer explorar a mitologia da HQ e quer que Sandman seja um grande filme, mas não como um blockbuster normalmente é.



FONTE: Judão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.