sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Liga da Justiça é Adiado, Mas a Mulher-Maravilha Estará em Três Filmes

por
Corto de Malta

Impressionante o desencontro que são as adaptações dos heróis DC no Cinema.


 A Warner decidiu adiar o filme que oficialmente seria a continuação de O Homem de Aço... e que se chamaria extra oficialmente Batman Vs. Superman... mas que também poderia ser o primeiro longa metragem da Liga da Justiça.

Agora, ao invés de 2015, a data pro lançamento do longa metragem dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill e Ben Affleck como a dupla de heróis será 6 de maio de 2016. Isso já gerou outra onda de boatos de que Snyder dirigiria Batman Vs. Superman e Liga da Justiça ao mesmo tempo e eles seriam lançados como duas produções diferentes um após o outro. Entendeu alguma coisa?



Além disso, a escolhida para viver a Mulher-Maravilha, a atriz Gal Gadot, teria assinado contrato para aparecer em três filmes. Segundo a Variety tais filmes seria Batman/Superman, Liga da Justiça e um filme solo protagonizado pela Princesa Diana.

Porém, é muito difícil entender o cronograma de algo tão confuso como os filmes de super-heróis da Warner pós-Christopher Nolan. Vamos aguardar pra ver se não haverão mais mudanças.



FONTE: Omelete.

Um comentário:

Richard Christian disse...

tem que dar uma pratada de feijão pra essa mulher magravelha.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.