terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bomba! Michael Douglas Será Hank Pym em Homem-Formiga!

por
Corto de Malta


Com certeza ninguém conseguiu prever essa notícia.


A Marvel surpreendeu e anunciou que Michael Douglas interpretará Hank Pym no filme do Homem-Formiga dirigido por Edgar Wright. Apesar dessa notícia bombástica, Paul Rudd continua no elenco do filme, mas no papel de Scott Lang.

Nos quadrinhos Pim foi o cientista que inventou o soro que miniaturiza as coisas e, o utilizando em si mesmo, tornou-se o Homem-Formiga em 1962, herói que nas HQs foi membro fundador dos Vingadores.

Já Lang foi um ladrão que roubou a tecnologia de Pim e substituindo o herói, tornando-se o segundo Homem-Formiga em 1979. Rudd teria confirmado que isto também ocorrerá no filme e Douglas falou sobre o personagem de Pim à Reuters.


Uma das razões do ator ter aceitado o papel seria por causa de seu filho de 13 anos, Dylan:

"Estava querendo muito fazer um filme da Marvel já há um tempo. O roteiro é bem divertido, o diretor é muito bom. Dylan vai amar. Vai ser um dos meus filmes que ele poderá assistir. "

Sobre retornar ao papel do cientista em outros filmes ele comentou sobre a possibilidade aberta pela Marvel:

 "Eles tem sido bons com sequências e elas existem nesse caso. Quem sabe? Às vezes  é preciso dar uma sacudida em todo mundo, como quando disseram que não me viam interpretando Liberace. Divertir-se um pouco."



FONTE: Omelete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fonte: MELHORESDOMUNDO.NET


feladaputa!!! Chupetou até o banner do posto!!!


bixa má!! Recalque bravU

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.