terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sinopse, Pôster e Mais Especulações da Sequência de O Espetacular Homem-Aranha

por
Corto de Malta
 

Mais novidades sobre o novo longa metragem do Cabeça de Teia.

A nova aventura, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, ganhou um pôster onde podemos ver os três vilões: Rhino (Paul Giamatti), (aparentemente) Duende Verde e o personagem-título Electro (Jamie Foxx).



Agora veja uma aproximação do Rhino e do Electro:




Abaixo a sinopse oficial:

“Sempre soubemos que a batalha mais importante do Homem-Aranha está dentro de si: a luta entre as ordinárias obrigações de Peter Parker e as extraordinárias responsabilidades do Homem-Aranha. Mas, em O Espetacular Homem-Aranha – A Ameaça de Electro, Peter descobre que um conflito ainda maior está adiante.
É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter, não há nada como se balançar pelos prédios, aceitar seu lado heroico e passar o tempo com Gwen. Mas ser Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os novaiorquinos de vilões formidáveis que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro, Peter deverá confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. Com o retorno de seu velho amigo, Harry Osborn, Peter percebe que todos os seus adversários possuem algo em comum: a OsCorp.”

Bem numa aproximação do poster pode-se notar que o "Duende Verde" que aparece ali é branco e tem muito pouco a ver com Chris Cooper, ator que dá vida a Norman Osborn. Porém, ele se parece demais com o próprio Andrew Garfield!



Isso gerou uma série de especulações. Será que Norman drogou Peter pra transformá-lo no Duende Verde (ele fez isso na HQ Jogo de Luzes) ou decidiram adaptar a controversa Saga do Clone? Mas eu tenho outra aposta.

O ator que está como Duende no pôster também poderia ser Dane DeHaan, atual intérprete de Harry Osborn que, a exemplo do pai, se tornou o Duende Verde nos quadrinhos.


Outra especulação envolve uma possível aparição do Shocker no longa metragem. Pelo visto vamos ter que esperar pra ver. Lembrando que nas HQs os poderes do Shocker vem de um equipamento e, apesar da similaridade, ele não é meta humano como o Electro.



FONTE: Universo HQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.