terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Frank Darabont Fala Sobre Seu Afastamento de The Walking Dead

por
Corto de Malta

O cineasta, que foi roteirista e produtor da primeira temporada da série que adapta a HQ de Robert Kirkman concedeu entrevista a Revista Rolling Stone onde pela primeira vez comenta sua demissão da atração da AMC.


 


Você já acompanhou o show desde a sua partida ? Fãs de quadrinhos de Kirkman particularmente não gostam da direção que as coisas tomaram desde que você partiu .

Não gostam? Bem, eu não saberia. Porque, pela mesma razão que se a mulher que eu amava me deixasse pelo o instrutor de Pilates e eles me mandassem um convite para seu casamento, pelo mesmo motivo que eu não iria para o casamento, eu não vi um episódio de The Walking Dead desde então.



Você só precisa lavar as mãos do assunto?
 Olha, eu realmente não tenho falado disso ainda - eu vou , eu vou chegar lá - mas eu tive que dar um tempo depois que, para realmente reavaliar tudo , para realmente acabar com a devastação emocional de ter algumas pessoas realmente malévolos separando uma família brilhante, que se reuniu para criar este sucesso para eles. Era uma família muito, muito profunda e amoroso, o elenco e a equipe, e ter sido dilacerada era - como quando alguém joga uma granada na situação, é tremendamente emotivo. Assim por que eu iria querer assistir a mais um episódio de The Walking Dead depois disso? Você está brincando comigo? Não, você coloca essa decepção traumática no passado e segue em frente com sua vida.


Entrevistamos o elenco original ao relatar a nossa reportagem de capa recente, e alguns deles - especificamente Lauren Cohan - falou bastante com carinho de você . 
Olha, eles são o melhor grupo de pessoas no mundo, que elenco. Mas, meu Deus, como posso colocar isso - às vezes as coisas emocionalmente difíceis são difíceis de dizer, as palavras podem ficar aquém - mas eu consegui colocar outra família juntos em Mob City [série atual que Darabont está produzindo], o que é muito significativo para mim. As pessoas com quem eu começo a trabalhar sempre fazem a viagem vale a pena.





Dá pra notar como ele realmente ficou devastado por ter sido afastado de The Walking Dead. a maioria dos fãs também sentiu sua falta com a queda de qualidade do seriado. É até estranho uma pessoa com o currículo impressionante do Darabont ficar numa situação dessas. 

Ele é com certeza uma das grandes mentes da indústria do Cinema e da Televisão. Tomara que Mob City tenha melhor sorte, assim como o novo Godzilla, cujo roteiro foi co-escrito por ele.




Um comentário:

Richard Christian disse...

o Dick Tracy no alto do pôster é o Shane mesmo?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.