terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Flash Também Estará em Superman Vs. Batman

por
Corto de Malta

Alguém mais duvida que em breve esse longa metragem mudará de nome pra Liga da Justiça?


Depois de confirmarem a atriz Gal Gadot para viver a Mulher-Maravilha, a Variety soltou a informação de que o super-herói mais rápido do mundo também estaria dentro do projeto.

Segundo afirma o site vários outros super-heróis da DC farão rápidas aparições no longa metragem. Lembrando que o ator Grant Gustin já está participando do seriado do Arqueiro Verde, Arrow, como Barry Allen/Flash e ganhará seu próprio seriado, que por sua vez já está contratando seu próprio elenco.

Isto parece apontar pra um distanciamento cada vez maior entre as produções para Cinema e TV dos personagens DC, diferentemente do que vinha sendo feito na Marvel, que integrou as duas mídias com a série dos Agentes da S.H.I.E.L.D. .

A Warner está repetindo algo semelhante ao que fez quando lançou o filme Superman - O Retorno em paralelo com a exibição do seriado Smalville. Atitude estranha essa, por sinal. É como se a Warner/DC quisesse apresentar um produto final igual ao feito pela Disney/Marvel, mas sem seguir a receita do sucesso.


FONTE: Terra Zero e Legião dos Super-Heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.