terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Editorial 10/12/2013 - O Milésimo Post

por
Corto de Malta


E três anos após a criação do Climax... chegamos aos 1000 posts.


Quanta coisa mudou do final de 2010, quando o Climax estreou, pra cá... quem naquela época imaginaria que teríamos feito um Climaxcast sobre política, por exemplo?

Na época publicávamos fotos de O Espetacular Homem-Aranha e especulávamos a criação de um filme do Flash. Hoje estamos publicando o trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2 e vendo o Flash aparecer numa série de TV pra a seguir ganhar a sua própria, além de aparecer no filme do Superman\Batman.

Naquela época ainda aguardávamos ansiosos o fim da Trilogia Cavaleiro das Trevas e a definição do projeto da Marvel no Cinema com Os Vingadores. Muita coisa mudou nos quadrinhos, no cinema, no país que foi sacudido por gigantescas manifestações de rua e no mundo... que não acabou em dezembro de 2012.



Depois de um começo eufórico em 2010, tivemos um começo de 2011 turbulento e uma queda natural. Brigamos muito pra conseguirmos nos manter e, no geral, tivemos um ano positivo pra em 2012, por razões externas, o blog passar por seu pior período de ostracismo que se estendeu até o começo de 2013.

Mas com orgulho posso dizer que esse 2013 foi também o ano da nossa retomada, pois nunca publicamos posts com tanta efervescência quanto neste último semestre. E assim que queremos continuar em 2014, sempre crescendo. Assim como o Climax de ontem não é igual ao de hoje, o de amanhã também será diferente. E melhor, se Deus quiser...

A todos que colaboraram com o Climax em todos esses 3 anos e mil posts... mesmo aos que não estão mais com a gente... o meu mais sincero muito obrigado.



2 comentários:

Renver disse...

Vlw

E parabéns pra você também editor... Se isso aqui tá de pé 80% é graças a você.

E seguir em frente é o que eu falo...sempre.

Angel Of Death disse...

PARABÉNS AOS 1000 POSTS!! E A TODOS OS REDATORES!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.