sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bomba! Anunciados Filmes do Venom e do Sexteto Sinistro!

por
Corto de Malta
 

É, a Sony não brincou quando declarou recentemente que pretendia criar spin-offs da franquia do Homem-Aranha.


A Sony e a Marvel decidiram somar esforços no cinema pra ampliar a franquia do herói aracnídeo. Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Ed Solomon e Drew Goddard se unirão com os produtores Matt Tolmach e Avi Arad para realizar os filmes. Junto com o diretor Marc Webb eles formarão uma espécie de "conselho criativo" da franquia do universo do Homem-Aranha.



Lembrando que Orsi, Pinkner e Kurtzman já estão trabalhando no roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 3, que a Sony espera que Webb dirija para lançá-lo em 10 de junho de 2016. Recordando que O Espetacular Homem-Aranha 2 estréia em 2 de maio de 2014. Esses filmes deverão adiantar quais personagens serão os componentes da super equipe de vilões. Obviamente o Venom não será um dos integrantes.

Além disso, Kurtzman, Orci e Solomon estão escrevendo o roteiro do filme do Venon e Goddard vai escrever (e talvez dirigir) o filme do Sexteto Sinistro, grupo que tradicionalmente reúne seis vilões clássicos do Homem-Aranha. Lembrando que Goddard também está desenvolvendo a série do Demolidor para o Netflix.



Hannah Minghella e Rachel O'Connor ficarão responsáveis por supervisionar todos esses longa metragens para o estúdio.

Quem fez o anúncio foi Doug Belgrad, presidente da Columbia Pictures. Pra quem não sabe a Columbia hoje em dia pertence a Sony e ela quem produz os filmes do aracnídeo. Na prática funciona mais ou menos como a Legendary com a Warner (ou funcionava já que agora a Legendary vai pra Universal).



Belgrad declarou:

"A franquia do Homem-Aranha é um dos maiores bens do nosso estúdio. Estamos muito contentes com a equipe criativa que reunimos para aprofundar o mundo que Marc, Avi e Matt começaram a explorar em 'O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2'. Nós acreditamos que Marc, Alex e Drew tem visões muito interessantes de como expandir o universo do Homem-Aranha em cada um desses próximos filmes." Arad e Tolmach acrescentaram "Essa colaboração nasceu da grande experiência que temos e Marc trabalhando com Alex, Bob e Jeff em 'O Espetacular Homem-Aranha 2'. Com a riqueza de mais de cinqüenta anos de histórias em quadrinhos para usar como inspiração, o universo do Homem-Aranha é realmente sem limites e além disso, as histórias em quadrinhos do aracnídeo tem a maior galeria de vilões de qualquer série, e ter a chance explorar isso no filme é realmente emocionante. Até agora, abordamos cada filme como uma entidade autossuficiente em separado, mas com essa nova linha, temos a oportunidade de crescer a franquia e olhar para o futuro à medida que desenvolvemos um arco contínuo para a história. Isso é o que Alex, Bob, Jeff, Ed e Drew irão fazer nesta colaboração sem precedentes e estamos animados sobre os rumos que estão tomando o personagem e o mundo".

É isso aí. Teremos TRÊS Universos Marvel no Cinema. Um dos Vingadores (Marvel Studios), outro dos Mutantes (Fox) e outro do Aranha (Sony), apesar de ainda não se saber se o próprio herói e seu intérprete Andrew Garfield aparecerá ou não em algum dos filmes focados nos seus vilões.



FONTE: Marvel 616.

Um comentário:

Renver disse...

Isso até algum projeto fracassar e eles retrocedem tudo de novo.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.