segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Marvel Republicará o Miracleman Com Histórias Inéditas de Neil Gaiman

por
Corto de Malta
 

A nova aventura será lançada em 2014.


Depois de muita confusão envolvendo direitos autorais, o Marvelman (ou Miracleman) finalmente ganhou sinal verde para voltar a ser publicado na Marvel, atual detentora dos direitos do personagem.

O anúncio foi feito por Joe Quesada na New York Comic Con. E o melhor é que Neil Gaiman também confirmou que voltará a escrever o personagem exatamente de onde foi interrompido nos anos 90.


Durante o evento surgiu num telão para a platéia presente o nome Miracleman - pelo visto será esse que a Marvel irá adotar - seguido por uma mensagem de Gaiman:

"Miracleman # 25 ficou sentado na escuridão e ninguém o viu mais. Eu amo a ideia de que finalmente ele vai ser visto."

Para Gaiman esse projeto significava "o grande livro incompleto da sua vida." Quesada informou que o projeto começará em janeiro de 2014 indo até o capítulo final imaginado por Gaiman. Isso deverá ocorrer junto com a republicação das histórias clássicas (do próprio Gaiman, de Alan Moore e quem sabe até as do criador Mick Anglo) e futuramente existe a especulação de que Miracleman passe a fazer parte do Universo Marvel tradicional com os demais super-heróis.




FONTE: Marvel 616.

2 comentários:

Richard Christian disse...

que milagre o senhor por aqui.

Anônimo disse...

Não tem a menor coerência com nenhum conceito do Miracleman ele passar a fazer parte do universo Marvel. E uma besteira total a mera especulação. Se ocorresse, seria apenas um cosplay, um pastiche, uma caricatura.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.