terça-feira, 22 de outubro de 2013

Kevin Feige Fala Sobre Dr. Estranho, Ultron e um Filme Solo com Uma Heroína

por
Corto de Malta
 

O chefão do Marvel Studios foi entrevistado pelo Movies.com e pelo Huffington Post e soltou várias informações sobre as próximas adaptações dos personagens da Casa das Idéias na chamada Fase 3.




Doutor Estranho:

“Doutor Estranho, como eu venho dizendo há anos, é um filme que acredito que devemos fazer — estamos apenas tentando descobrir como fazer um ótimo filme. Ele tá em desenvolvimento nesse momento. Agora, temos que ver se será um dos filmes que vamos anunciar pra 2016 ou 2017. Acho que será apenas no meio do próximo ano em que anunciaremos oficialmente quais serão os filmes pós-Homem-Formiga.”





James Spader interpretando Ultron:

 “Bem, eu acho que será mais que uma voz — estaremos capturando o rosto e o corpo de Spader pra criar toda a performance. Ele é um ator bastante único, incrivelmente excitante e imprevisível.
E o Ultron dos quadrinhos é um robô, mas o legal é que ele é muito mais que isso — e certamente é assim que Joss Whedon o levará pros cinemas. Não quero revelar muito, mas você pode imaginar que James Spader entregará um personagem muito dinâmico. Nós não o contratamos pra fazer voz de robô.”





Uma Futura Produção Estrelado por uma Super-Heroína:
 “Eu sei que temos inúmeras heroínas excelentes, mesmo que nenhum filme solo esteja programado, alguns tão em desenvolvimento. Francamente, você pode olhar pro que a Jane Foster faz [em Thor: O Mundo Sombrio], pra Pepper Potts literalmente salvando o dia ao derrotar o vilão em Homem de Ferro 3, e eu diria que já temos ótimas heroínas que exercem um papel significativo no nosso universo.
Capitão América 2: O Soldado Invernal, como vocês verão, conta com a Viúva Negra no seu maior papel até agora. Em termos de filme solo feminino, eu não sei quando vai acontecer. Fazemos dois filmes por ano, já temos tudo planejado até 2015, e temos algumas ideias do que vamos fazer em 2016 e 2017, então vamos ver o que acontece.”






Algum tempo atrás vazou um suposto roteiro cheio de spoilers do filme do Dr. Estranho. Clique aqui pra ver. Já James Spader deve mesmo usar aquela roupa de captação de imagens para contracenar com os demais atores, tal como Mark Rufallo fez quando interpretou o Hulk em Os Vingadores.

Quanto a um filme de um super-heróina, sei lá, parece que os caras tem alguma trava mental com isso. e nem só na Marvel. Basta ver as dificuldades da DC com a Muher-Maravilha. Talvez seja o mesmo da reação de um público de quadrinhos de super-heróis majoritariamente masculino e muitas vezes com um pé na misoginia.

Mas a verdade é que os últimos filmes solo protagonizados por mulheres foram Elektra e Mulher-Gato e... bom, deu no que deu.

FONTE: Judão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.