segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Azzarello e Sean Gordon Murphy Cancelam Vinda ao FIQ 2013

por
Corto de Malta

O maior Festival de Quadrinhos da América Latina teve duas baixas.


Segundo divulgado no Facebook oficial do FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos - o roteirista Brian Azzarello e o desenhista Sean Gordon Murphy não participarão mais do evento.



Segue a mensagem:

[Brian Azzarello e Sean Gordon Murphy cancelam vinda ao FIQ]

Como nem tudo são flores, é com tristeza que o FIQ anuncia dois cancelamentos de convidados internacionais. Devido a problemas pessoais, os quadrinistas Brian Azzarello e Sean Gordon Murphy nos informaram que não vão poder fazer parte da edição de 2013, que acontece de 13 a 17 de novembro, em Belo Horizonte - MG.

Gostaríamos de ressaltar que os vistos já estavam sendo providenciados e que a presença deles estava devidamente acertada. Os artistas nos informaram que lamentam não estarem no 8º Festival Internacional de Quadrinhos.

Desde já agradecemos sua compreensão. Sabemos como os visitantes do Festival entendem e nos ajudam a construir o evento mais legal de quadrinhos desse mundo!

Obs: o George Pérez fez uma cirurgia, mas está bem e ansioso para que novembro chegue logo. Em uma nota postada em seu Facebook, ele tranquiliza os fãs que esperam encontrá-lo no FIQ. Aliás, todos os outros convidados estão confirmadíssimos, ok?



Além de George Pérez, Ivo Milazzo também confirmou presença no FIQ 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.