sexta-feira, 20 de setembro de 2013

J J Abrams Fará um Autêntico Star Wars?

por
Corto de Malta

E, pelo visto, podem esquecer o universo expandido mesmo porque a pegada será algo mais original.


O cineasta J. J. Abrams concedeu entrevista ao Entertainment Weekley onde comentou sobre o próximo filme de Star Wars e preferiu não arriscar um comparação do sétimo capítulo da saga estelar mais popular do mundo com os demais longa metragens da franquia:

"Impossível dizer, porque será algo completamente novo. Eu posso dizer que nós trabalhamos muito para fazer o longa parecer o mais emocional e autêntico possível. Qualquer que seja seu filme favorito de Star Wars, é subjetivo dizer."

 
Abrams teria recebido uma tonelada de conselhos dos fãs sobre o Episódio VII e falou um pouco sobre o carinho que Star Wars exerce sobre o público:

 "Tem sido bem legal para mim a lembrança do quão importante essa franquia é para as pessoas. Todos sabemos que o sonho de George Lucas virou uma verdadeira religião para as pessoas. Eu me lembro de ler em algum lugar que um fã queria que os novos filmes fossem reais, autênticos. Eu me lembro de me sentir assim quando tinha 11 anos quando vi Star Wars pela primeira vez. Por mais conto de fadas que aquilo fosse, parecia real. É justamente isso que eu quero reviver."
O Entertainment Weekley especula que, apesar do diretor não mencionar diretamente nenhum filme, ele provavelmente estaria inclinado a se aproximar mais da abordagem da trilogia original e se afastar do clima da segunda trilogia, que alguns fãs consideram artificial demais.



É sintomático que ele tenha usado a palavra autêntico duas vezes pra falar dos seu novo trabalho e pra descrever os primeiros filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.