quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lobo Solitário - A Série de Cinema Completa é Lançada no Brasil

por
Corto de Malta

 A Versátil Home Video está lançando no mercado brasileiro de DVD os seis filmes live action produzidos entre 1972 e 1974 adaptando o clássico gekigá de Kazuo Koike e Goseki Kojima.


 
Lobo Solitário conta a história de Itto Ogami, um samurai executor do Xogum que cai numa cilada e tem toda sua família assassinada, exceto por seu filho pequeno, Daigoro. Ele parte então com o menino como um andarilho e assassino de aluguel, oferecendo seus serviços com a espada a quem puder pagar.



A Versátil  coloca agora à disposição do público brasileiro os seis longa metragens que adaptam a história em 3 discos: o primeiro traz os filmes A Espada da Vingança e O Andarilho do Rio Sanzu, o segundo os filmes Contra os Ventos da Morte e Coração de Pai e o terceiro traz Na Terra dos Demônios e Paraíso Branco do Inferno.

Para mais informações clique aqui e veja a página da Versatil Home Video no Facebook. 

Os DVDs não contam com nenhum extra, mas o material é muito raro por aqui. Outra adaptação live action do Lobo Solitário foi uma série de 26 episódios produzida também da década de 70, que foi exibida no SBT nos anos 80 com o nome de Samurai Executor.




FONTE: Jbox.


Um comentário:

Anônimo disse...

É dublado?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.