sexta-feira, 1 de junho de 2012

Editorial 01/06/2012: Pausa no Clímaxcast e Falta de Postagens...

por
Corto de Malta



Galera, por motivos de força maior (muitos motivos de força maior) nós não colocamos o Clímaxcast no ar nesse mês de maio. Peço desculpas em nome de todos. Tentamos até, mas uma série de problemas que foram surgindo de todos os lados, inclusive de ordem pessoal, inviabilizou a gravação, assim como acabou deixando o Clímax um pouco a deriva e sem posts.

Espero que vocês compreendam, já que já tivemos problemas antes, mas nunca paramos por tanto tempo assim. A realidade é que é muito difícil lidar com problemas pessoais e ao mesmo tempo ver surgirem várias surpresas desagradáveis, como projetos que envolveram o Clímax recentemente e não deram certo, mudanças na forma de postagem do blogger de uma hora pra outra etc.

Também tivemos a despedida do nosso amigo Diogo, o Monitor, que era alguém que contribuía muito e aproveito pra agradecer por tudo que fez pelo Clímax e desejar Boa Sorte em todos os seus projetos.

Creio que vamos superar tudo isso, como já fizemos antes. As postagens voltam hoje e o Clímaxcast volta no fim de junho. Aguardem mais mudanças. Nós vamos despertar.

Abraços...

4 comentários:

Leitor MDM, amigo do Corto. disse...

Corto, já que você é meu amigo, ofereço minha ajuda com o Climax. Já tenho experiência em blogs e podcasts. Já até gravei um com o Poderoso Porco. Se quiser podemos conversar.

Corto de Malta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corto de Malta disse...

Oi kra, manda um email pra blogclimax@gmail.com pra gnt poder conversar.

Abraços

Deka disse...

Aí Corto, tenho até experiência em postar em blog e tals mas isso não é o assunto, o assunto é: me chama um dia aí para gravar um podcast de tokusatsu haahahaha, até entendo do assunto, um de Black hein, brincadeiras à parte espero que seu blog volte logo a ter uma frequência legal de postagens e não fique como o meu, em coma.

Abraço.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.