terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Veja o Novo Trailer do Filme Espetacular Homem-Aranha

por
Corto de Malta
 
Saiu nessa madrugada o trailer do novo filme do Aranha... e, não é que é espetacular?




Talvez esse filme nem seja tudo, mas pô! Finalmente veremos um Peter Parker/Homem-Aranha que tem senso de humor! Além do fato dele ser perseguido pela polícia como nas HQs clássicas sem aquela frescurada de "Dia do Homem-Aranha" do terceiro filme do Sam Raimi. Ah, e ele finalmente será retratado como cientista!

Sobre a trama envolvendo a Oscorp, o Lagarto e os pais de Peter ainda é cedo pra falar, mas vale lembrar que desde uma história da década de 60 que ficou estabelecido que eles são espiões, embora algumas coisas no trailer nos remetam a linha Ultimate das HQs.

Porém, sem dúvida o que eu mais curti é o climão de aventura do trailer, como se esse Homem-Aranha fosse um daqueles clássicos filmes adolescentes dos anos 80. Quem sabe, né? Ah, a Emma Stone realmente é uma linda Gwen Stacy.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse Trailer está perfeito mas ainda não consegui me empolgar com esse filme. Talvez seja pelo fato de eu só ter cabeça pra pensar no filme dos Vingadores,Ou sejam as sapatilhas boiolas. Apesar de que sei que vou estar na estréia assistindo feito uma criança

Renver disse...

Tá muito promissor!!!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.