sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novo Poster De "O Espetacular Homem-Aranha"


Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.Bom este é o caso agora.Esse novo poster de O Espetacular Homem-Aranha liberado hoje é o mais criativo até agora (até se considerarmos a trilogia anterior).Admito que sou muito fã do Homem-Aranha mas até agora esse novo filme não me empolgou como eu gostaria.Mas como só nos resta esperar,é torcer para que o próximo trailer, com o Lagarto aparecendo ajude a mudar minha ansiedade que por enquanto está direcionada toda para o filme dos Vingadores.

O Espetacular Homem-Aranha estréia no dia 03 de Julho de 2012.

Fonte: SuperHeroHype

2 comentários:

ZED IS NERD disse...

Gostei demais desse poster!!!! E se o Marc Webb colocar o teor realista que tanto ele quer, inspirado nos Batmans de Nolan, acho que teremos um dos melhores filmes da Marvel.

"Os Vingadores" pra mim, ainda continua sendo "Homem de Ferro e Seus Amigos"...! Aí não dá, né?

Anônimo disse...

Lilian

Sinceramente tá parecendo mais o Golun do que o Homem Aranha.

Efeito ruim esse eim.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.