segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Veja Dois Trailers de Jogos Vorazes

por
Corto de Malta
 
Adaptação do livro de ficção científica de Suzanne Collins chega aos Cinemas em 23 de março de 2012. Assista aos trailers.

Jogos Vorazes (Hunger Games no original) é um best-seller juvenil de ficção científica que conta sobre um futuro pós-apocalíptico onde o que antes foi os EUA passou a ser dividido em uma capital e 13 distritos. De cada distrito são recrutados um rapaz e uma moça de 12 a 17 anos e obrigados a participarem de um reality show, os Jogos Vorazes  onde todos de digladiam até a morte.

Os jovens escolhidos são Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), uma exímia caçadora que assume o lugar da irmã mais nova, e Petta Mellark (Liam Hemsworth) seu amigo com quem ela rompe relações contra a vontade dele para tentar sobreviver a disputa. A história não é original. Parece uma mistura do clássico Zaroff - O Caçador de Vidas com um filme de ação obscuro do Arnold Schwarzenegger, O Sobrevivente, adaptando a trama para um público jovem. O que por sua vez acaba tornando-o muito parecido com o clássico japonês Battle Royale, que já foi livro, mangá, anime e filme também.

Mas apesar disso (ou por causa disso) os livros da série Jogos Vorazes, que são bastante violentos e formam uma trilogia, fizeram muito sucesso pelo mundo e a produtora Lionsgate teria feito um grande investimento no longa-metragem. Confira os trailers:



Um comentário:

Anônimo disse...

Lilian


Será que vale apena assistir?

Ultimanente ando meio sem paciência.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.